FALTA A DONA DO CIRCO

Exatamente como antecipamos aqui, o mui valente e corajoso “capitão” Léo já peidou. Quando apareceu em juízo, o rabinho entre as pernas, foi para jurar por tudo o que há de mais sagrado que nunca disse o que disse, excelença, e que, se o ZICO se sentiu ofendido por quaisquer atos ou palavras atribuídos a ele, a culpa é toda da imprensa, que tem o hábito irritante de reproduzir as sandices bostejadas por qualquer Leonardo Ribeiro.

Diante disso, ousamos perguntar: tendo peidado como peidou, como fica o nosso valentão perante a sua clientela? Como fica perante os delinqüentes que têm nele um ídolo maior do que o ZICO?

Foi em nome dessa clientela, e do pouco que resta de sua imagem, que o nosso inefável “capitão” saiu do juizado arrotando valentia. A esses, jura de pés juntos que “não recuamos em nada” (o plural majestático ele deve ter aprendido com sua chefa, a politiqueira Patrícia Amorim), que “a peça de queixa do ZICO era muito frágil”, que “só perguntou sobre as contratações do time profissional” e que “em nenhum momento falou da operação de base, do acordo entre CFZ e MDF, que era prejudicial ao Flamengo”.

Curiosamente, essa postura desafiante não se reflete nos autos. Em sua petição rastejante, o sr. Leonardo Ribeiro tira o corpo fora de quaisquer acusações envolvendo o ZICO, e não apenas das que digam respeito às contratações:

Por isso, ao invés de responder individualmente a cada um dos quesitos formulados pelos [interpelantes], o [interpelado] afirma nesta oportunidade que jamais lançou qualquer suspeita de práticas desonestas por parte dos [interpelantes] ou de seus familiares nas contratações objeto do presente pedido de explicações ou mesmo enquanto o primeiro [interpelante] ocupou o cargo de Diretor de Futebol do Clube de Regatas Flamengo (sic). [grifos nossos]

“Jamais lançou qualquer suspeita de práticas desonestas […] enquanto [o ZICO] ocupou o cargo de Diretor de Futebol do Clube de Regatas [do] Flamengo.”

Como cansamos de reiterar, o “capitão” Léo peidou. É confiar na Justiça e na hombridade do ZICO, que essa questão será resolvida na esfera competente. Os que conhecem o Galinho sabem que ele não dará a questão por encerrada assim, com uma petição analfabeta que não passa de um deixa-disso — sobretudo enquanto o mesmo Leonardo Ribeiro, em declarações à imprensa, continua lançando dúvidas sobre a honestidade da parceria entre o Flamengo e o CFZ.

Enquanto isso, não permitamos que essa vitória sobre o diminuto Leonardo Ribeiro nos desvie do nosso foco principal. O “capitão” Léo caminha para a desmoralização definitiva, e nem os seus camisas pardas serão capazes de salvar-lhe a face agora. Mas é preciso não esquecer quem, forçada a escolher, preferiu ficar com o “capitão” Léo e contra o ZICO. É preciso não esquecer de Patrícia Amorim, que em um ano suplantou todos os seus antecessores em matéria de incompetência (um feito maiúsculo, se levarmos em conta que aí se incluem Edmundo dos Santos Silva, Kléber Leite, Helinho Ferraz e tutti quanti).

Nosso problema é com a dona do circo, não com seus macaquinhos.

Anúncios

10 Respostas to “FALTA A DONA DO CIRCO”

  1. Antonio Correa Says:

    Dona Patrícia apareceu como uma alternativa para extirpar a banda podre do Flamengo mas, ao contrário das expectativas, foi um verdadeiro fiasco. Completamente passiva e inepta foi engolida pela sua incompetência em lidar com algo que ela não tinha seguer capacidade para mensurar.
    Nosso sufoco no Brasileiro de 2010 é injustificável. Só aconteceu porque aqueles que tinham poder ou se locupletaram ou se omitiram.
    Em tempo: nem de piscina ela entende: trouxe o Cielo mas esqueceu de dar condições de trabalho a ele.

  2. Arregou. Capo Leo peidou. Uma visita a um urulogista é bom para reparar as pregas que ainda restam.

  3. Esse Leonardo Ribeiro é pilantra de marca maior!

    Infelizmente o que ele queria, ele conseguiu, tirar o nosso maior ídolo de dentro do Flamengo.

    • Vitória de Pirro, Renyer: o ZICÃO está voltando, nos braços da torcida. Ai do “capitão” Léo, e ai de Patrícia Amorim quando esse dia chegar.

  4. As Redes Sociais irão mobilizar a Nação Rubro Negra que só AMA o Flamengo com Paixão! Iremos cobrar um novo estatuto que reconheça seus 35 milhões como Torcedores, Consumidores e Acionistas, pois somos nós que compramos camisas, chaveiros, ingressos pacotes de TV e geramos mídia para TV e Jornal! Nosso Novo Estatuto irá atender os sócios que frequentam o Clube e principalmente os Torcedores que FINANCIAM o Flamengo. Esse estatuto irá profissionalizar o futebol do Flamengo e terá Zico como seu Presidente, cercado de outros profissionais que serã remunerados. Irá também desratinizar a Gávea, que está imunda e contaminada de seres inferiores.

    Zico será o Ghandi da Gávea e o Mandela do Futebol e sua gestão dará inicio a descartelização do Futebol, uma dos maiores meios de lavagem de dinheiro devido as ditaduras e regimes das FIFAs e CBFs

    Flacó do FUTIGoL
    http://www.futigol.net
    http://www.twitter.com/flaco_81

  5. Francisco José Ferreira Diniz Says:

    O Sistema no C.R.Flamengo é muito forte SÓ QUE AGORA “ELE” bateu no maior ídolo da história deste Clube que é o ZICO! E Pau que bate em ZICO não é o mesmo que bate em CHICO! Tenho certeza de que,SE O ZICO NÃO AMOLECER, esta eles PERDERAM!

    O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO PERDEU!

  6. SRN
    Zico vai voltar nos braços da Nação

  7. Lauro Camilo Avila Says:

    O pessoal que hoje manda no CRF é o mesmo que estava lá na época do Edmundo dos Santos Silva.Um bando de parasitas que se aproveitam do CRF para benefício própio. Um clube com a importância e tamanho do CRF não pode estar num buraco como está. Que Zico volte e moralize o MAIOR CLUBE DO MUNDO !!!

  8. Isso é uma exigência minha! Acredito na Patrícia, tem vinculo tem história com o clube. Mas no caso do Flamengo tem que “botar o pau na mesa” e excluir todos os vermes nefastos que assolam o futebol rubro-negro! Começando com o ex presidente interino, que é um hipocrita burocrata que faz qualquer negócio por um trocado a mais no seu orçamento,que se vangloriza por ter trazido o imperador e ter ganho o titulo brasileiro. vide os condomínios que estão sendo construidos na reserva de marapendi, que foi “autorizado” por ele que na epoca que era presidente da camara de comercio da Barra ou cargo parecido, mesmo os orgãos publicos competentes terem sido contra por afetar diretamente a reserva de marapendi. Explodir ” Capitão Léo”, Ex chefe de quadrlha que é do conselho fiscal. Varios vice presidentes, que pelo estatuto tem salário vitalicio do Flamengo como se tivessem feito alguma coisa relevante pelo clube. Quem é Luis Augusto Veloso, Edmundo Santos Silva, Kleber Leite, entre outros que nunca apareceram no “GIBI”, políticos, somente políticos que nunca se importaram em construir um clube digno de sua grandeza.
    Quando a hora chegar, ZICO, LEONARDO, JUNIOR e outros profissionais vão saber o que fazer com essa gentalha imunda que só se aproveitou do Flamengo para fins lucrativos próprios. Vamos para a “guerra ” mas sem armas só com amor e argumentos capazes de se possivel prender essa curriola!

  9. ESSA CORJA ESTA ACABANDO COM O FLAMENGO,TEM Q SAI DE LA.FORA PATA AMORIM,FORA CAPITAO LEO E SEUS SELVAGENS,FORA O SUPER BABACA,VCS ESTAO ACABANDO COM O FLAMENGO,SEUS SANGUESUGAS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: